Tanto a aprender - Nicolas Santos

19/09/2011

Baby, tanto a aprender
Sim eu aprendi, aprendi a amar, aprendi coisas bobas com você, aprendi as coisas bobas com você e isso me fazia tão bem, já havia se tornado um ritual lhe esperar, ritual do jovem apaixonado que esperava pelo oi da amada.
Mas mudou a estação, necessário, você mudou calmamente, lindamente, dolorosamente pra mim, sim dói demais, não adianta as pessoas me dizerem. -Seja forte.
Não adianta dói e só eu sei o quanto dói. Só eu sei das expectativas que foram criadas, das promessas não cumpridas, da minha falta de capacidade em te odiar, dói.
E só eu sei o quanto te amava ou ainda te amo ? Não, eu não sei, queria saber da resposta, sinceramente, queria aprender a te esquecer, mas não vou, não consigo, não quero. Ninguém pra me chamar de amor e pedir pra que eu não vá, agora eu vou sim, vou ficar só, ler meus livros empoeirados e meus discos arranhados, tomarei água e me sentarei na rede, olharei para o céu, inevitável não pensar no seu rosto, desagradável lembrar do teu rosto.
Estranho, porque antes era o rosto mais lindo do mundo para mim, mas agora me tortura ver que seus olhos não mais olham para mim, me tortura imaginar alguém te abraçando que não eu, me tortura ver sua boca falar eu te amo ... Para o seu novo amor, digam o que quiserem, dói.
Eu lhe amava, lhe queria, eu imaginava momentos com você, procurava coisas legais em revistas e na TV, somente para ter assuntos com você, só conseguia falar te amo, vivia hipnotizado por você.
Eu ainda posso tocar o céu mas não você, era só mais um sonho meu, outro tolo sonho, a chuva está batendo em minha janela, dizendo acorda, agora só quero poder lembrar de você sem a dor, mas ... Eu perdi nesse jogo e agora tenho de aprender a viver sem você, tanto a aprender, aprendi que não posso te ter, te amo e isso me dói

14 comentários:

  1. Quase chorei. muito lindo; @dcristinacm

    ResponderExcluir
  2. Muiitoo Lindoo *-* , Seeem duvidaas c3

    ResponderExcluir
  3. NOSSA que lindo Nick *----* como sempre um texto muito bom mesmo, adorei (:

    ResponderExcluir
  4. Eu poderia pedir para te mimar, eu poderia pedir para te adorar, mas com toda essa dor eu estou quase pedindo isso.
    Não mais lar, afinal eu lembro pra quem você ofereceu lar, "Serei seu lar, se quiser, sem pressa, do jeito que tem que ser."
    Quantas lembranças mais virão?
    Eu não vou quase chorar, eu já sequei minhas lágrimas depois de ler esse texto umas 13 vezes, mas sabe porque não me arrependo de desperdiçar um pouco da água do meu corpo?
    Porque todas essas palavras e esse som fizeram meus olhos se abrirem, mesmo com o sono tentando fechá-los e poxa, eu fui muito idiota e essa lembrança dói, as lembranças do que eu presenciei a quilômetros de mim machucam mais do que a sua distância e eu não consigo enxergar o final dessa ponte de angústia.
    Enquanto eu era feliz por te sentir em meus braços como uma criança, seu pensamento estava distante de tudo que eu sonhava e demorou tanto e eu só me pergunto como eu aguentei sofrer.
    Eu vivi tanto e ainda assim não descobri tudo, eu provei tanto e ainda assim não é suficiente para encerrar suas dúvidas.
    Isso machuca e só quem vive sabe o quanto dói, não venha fingir que conhece minha dor, você só vai piorá-la.
    Tem tanto para eu aprender sobre você, tem tudo para você aprender sobre mim.
    Talvez eu consiga mudar a cada estação, mas eu não vou dar pistas dessa vez.

    ResponderExcluir
  5. Nick, lamento por não comentar semana passada, mas é meu trama com músicas que acaba comigo de vez em quando.
    Mas dessa vez além de um texto lindo, você abriu meus olhos e suas palavras fizeram cair o que sobrava das minhas lágrimas, mas sinceramente foi a melhor coisa que poderia acontecer.
    Parabéns mais uma vezz, por conseguir tocar nossas almas.
    ^^

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso texto , lindo comentário da lys ,não consigo parar de chorar , depois de ler este texto lindo e ouvir essa canção maravilhosa , não consigo parar de pensar o qto isso gaz parte da minha vida , esses sentimentos , são idênticos aos meus , essa mesma tristesa ... eu tb sinto ... tudo q eu queria era poder estar do lado do meu amor , mesmo q apenas por uma única vez ...

    ResponderExcluir
  7. ADOREI VC É MUITO LINDO E GENTIL, SE TODA MULHER SOUBESSE O VALOR QUE TEM UM HOMEN ASSIM NÃO ESTARIAM SOZINHAS COMO ESTÃO, VC MERECE SER FELIZ BJOSSS......

    ResponderExcluir
  8. simplesmente maravilhoso. não tenho palavras.

    ResponderExcluir
  9. aaaaanw muito lindo e profundo *_* amei <3

    ResponderExcluir
  10. Pode até doer no início, mas nunca, nunca vai deixar de ser lindo, nunca vai deixar de ser espetacular cada pequena coisa feita por amor e com amor, pois o amor nunca sairá de você. Talvez mude de forma ou de destino, mas ele sempre estará aí, pronto para lutar até ser correspondido.

    ResponderExcluir