error 404 page not found - Beatriz Fagundes

08/04/2011


Odiava tanto quando tentava abrir um site e aparecia isso.
Mas um dia você me ensinou a gostar, é, você mesmo.
Lembra daquele fotolog que a gente tinha, só meu e seu, que a gente postava declarações e fotos e toda coisa que nos fazia ficar cada vez mais juntos?  Então, depois que a gente terminou, vez aquela pagina era tortura.
Tirei da minha home Page. Mas mesmo assim a minha saudade de você me fazia voltar sempre naquela pagina, e eu sempre chorava, sempre sentia aquela dor de amor não mais correspondido.
Até o dia que eu decidi deletar aquilo. E assim eu fiz, deletei, e esqueci. 
Quando me voltou aquele sentimento de saudade de você, de querer ver tudo o que você falava pra mim, todos os nossos momentos junto, eu digitei e mandei entrar..
ERROR 404 PAGE NOT FOUND, pela primeira ver ao ler isso eu sorri.
Eu apaguei você da minha vida, e não tem mais como voltar atrás. Você é uma pagina não só virada mas também deletada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário