beijos rock e poesia - Beatriz Fagundes

15/04/2011


Eu queria falar da minha vida, mas percebi que não é possível sem falar de você.
 Por que? Talvez porque minha começou quando eu te conheci.
As vezes parece que as coisas só fazem sentido se você caminha do meu lado, parece que as estrelas brilham porque refletem o teu olhar, o vento sopra pra fazer o teu cabelo voar, assim como meu pensamento voa ao pensar em você.
                O relógio gira inutilmente, pra que marcar as horas se todas as horas da minha vida eu quero estar do teu lado?
Dias, meses, anos.. perdi a conta depois dos primeiros.
Primeiros? Não sei mais se foi a partir dos primeiros sonhos, ou dos primeiros olhares, beijos quem sabe.
Beijos, rock e poesia.
Blues não, não era suficiente pra animar o que eu sentia por você.

Um comentário: