um caçador - Beatriz Fagundes

18/03/2011


Um garoto, novo, muita vida pela frente. Um amor, amor de verdade, diferente, grande. Dias de uma vida que não vão mais voltar. Esse garoto cresceu, por fora. Talvez por dentro ele ainda esteja por aí, vagando solitário, procurando aquele amor. Esse amor se foi, partiu para onde, mesmo distante, ele ainda te guie e te proteja.
                O garoto cresceu procurando o amor. Uma busca interminável no alem, no infinito. Ele pensa que ele esta la em cima, nas estrelas, e assim, dia após dia, ele se põe a caçar a sua garota, a sua estrela.
                Não saber que mesmo não mais aqui na terra, a sua menina ainda esta ao seu lado, qualquer hora e momento é o seu grande deslize. Ela se foi, mas ela esta aqui. Redundante porem real. “nada se perde, nada se cria, tudo se renova” já dizia o maluco da química, TUDO se renova.
                Hora de renovar, recomeçar, recriar. Onde está sua criatividade agora, jovem? Você escreve como se já tivesse vivido milhões de anos, você cria suas estratégias como se tivesse vivido nos tempos de guerra, que só sobrevivia quem fosse bom.  Você sabe que pode se recriar, você não quer.
                Procure o teu sorriso, em outros sorrisos, olhe a sua volta, olhe pra frente. O passado, passou, e o que ficou lá é porque não precisa estar aqui agora.
                Olha o que você se tornou. Um sonhador que gosta de rir do ventilador, que ri de coisas totalmente sem nexo, que sabe o que quer dizer, mesmo não sabendo como fazer isso. Você se tornou aquele garoto que quer outra companhia, sabe como achar, sabe encantar e fazer sorrir assim, do seu jeitinho, mas ainda busca aquela sua estrela.
                As estrelas estão longe demais, sonhos são bons, mas são apenas sonhos. Você é um caçador de estrelas, mas a estrela que mais brilha esta diante dos teus olhos, e você não viu isso ainda. A vida dói, é bom se acostumar, e um caçador não teme dores, um caçador trava a luta até o fim, e vence. Caçador de vitórias, é isso que você é.
                Nick, sei que por essa você não esperava, nem eu. Cai de pára-quedas na tua vida, conheci você de um jeito estranho, e te considero demais, apesar de pouco tempo, e eu espero, do fundo do meu coração, que você encontre mesmo a sua estrela, que vai brilhar só pra você, que brilhe mais que aquela outra, mais que qualquer uma. Você merece, você pode.
Eu te amo, caçador.

20 comentários:

  1. nossa que lindo, lindo mesmo. otimo presente de aniversario né (; parabéns por seus textos Bea, e feliz aniversario Nick

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei o que falar,eu chorei,choro mesmo,uma das coisas mais bonitas que ja fizeram para mim.
    De coração Beaaaa você me fez chorar e sorrir ao mesmo tempo,saiba que essas palavras e esse comentario são mto pouco perto do que esse texto representou e vai representar em mim.Eu queria saber o que falar agora mais não sei haha,nunca sei né.
    Voce é uma estrela mais uma da constelação que eu admiro vc é a que fala poRta e me faz rir ah não sei o que falar
    Eu te amo , protetora

    ResponderExcluir
  3. adorei... muito mesmo principalmente esta parte: Procure o teu sorriso, em outros sorrisos, olhe a sua volta, olhe pra frente. O passado, passou, e o que ficou lá é porque não precisa estar aqui agora.

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda *O*

    ResponderExcluir
  5. nossa que lindo , um lindo presente de aniversário *-* . Béa linda parabéns s2 e Nick feliz aniversário mw amor !

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!!Bea Parabéns... Nenhuma outra homenagem seria mais justa para o caçador que amanhace todos os dias brilhadno cada vez mais forte, assim como a estrela que procura..

    ResponderExcluir
  7. "Olha o que você se tornou. Um sonhador que gosta de rir do ventilador, que ri de coisas totalmente sem nexo, que sabe o que quer dizer, mesmo não sabendo como fazer isso."
    Caçador de Estrelas,Parabéns! a vida prospera aquele que com bons olhos a vê! Que muitas estrelas brilhem neste dia! Bea lindas palavras!

    ResponderExcluir
  8. Massa.
    "(...) “nada se perde, nada se cria, tudo se renova” já dizia o maluco da química, TUDO se renova."

    ResponderExcluir
  9. LINDO!!!! simplesmente sem palavras....*-*

    ResponderExcluir
  10. As estrelas estão longe demais, sonhos são bons, mas são apenas sonhos. Você é um caçador de estrelas, mas a estrela que mais brilha esta diante dos teus olhos, e você não viu isso ainda.
    SIMPLISMENTE LINDO

    ResponderExcluir
  11. As palavras me fogem a cabeça para descrever uma coisa tão linda escrita.
    Parabéns , bê.
    Simplesmente lindo!

    ResponderExcluir
  12. A vida dói, é bom se acostumar, e um caçador não teme dores, um caçador trava a luta até o fim, e vence. Caçador de vitórias, é isso que você é.
    perfeito, parabens

    ResponderExcluir
  13. essa bea é mt linda mesmo ne? <3
    lindo, baby!

    ResponderExcluir
  14. Melhor presente do que o fato de ter tocado o coraçao de algm nao se define. Parabens pelo Texto Bea, parabéns por ser um caçador de sonhos, estrelas e findaveis alegrias Nick. Na vdd nao sei a quem se deve mais o parabens, ambos tem um talento para escrita, que nos arrepia, nos emociona e faz nos identificar. meus sinceros parabens!sucesso, SEMPRE!

    ResponderExcluir
  15. voce é linda, e minha.

    ResponderExcluir
  16. amei amei *---* parabens Bea, continue assim sempre que você vai longe ♥

    ResponderExcluir
  17. que post mais lindo, gente!
    é lindo demais, lindooo.
    e concordo totalmente com cada palavra.


    beijos, e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  18. faço minhas as palavras do Max, é lindo de mais este post.

    ResponderExcluir