Teoria da Regressão - Nicolas Santos

25/01/2011


Se soubesse que dia é hoje,poderia fazer alguns planos,mas não costumo olhar o calendario.
Quem se importa se existem crianças passando fome,eu estou triste hoje e só isso importa.
O mundo não para de girar,já estou ficando com tontura.
Reclamo,sim,pois a água na geladeira está  quente,nossa olha só aquela guria,tinha só 15 engravidou,o namorado fugiu,ela se matou,
tonta sujou toda a calçada de sangue,quem vai limpar toda essa sujeira agora hein?!
Que bacana aquele rapaz entrando no avião cheio de explosivos amarrados ao corpo,espero que ele faça uma boa viajem.
Quanta água,uma pena que ela não vai matar a sede de ninguem.
Bom não sei mais o que pensar,deve ter alguma arma aqui por essa casa, não é possivel,logo acho ela.
Se não uso a faca,ela não tem nenhuma utilidade mesmo,prefiro a colher é mais pratico e comôdo.
Sou amigo da solidão,só mesmo meus remédios anti-depressivos para me fazerem bem,acabaram ?
Como isso é possivel,vou dar uma volta ali na rua,que linda chacina,espere aquele garoto é meu amigo..tarde demais.
É eu sei que essa historia não é nada feliz,bem vindo ao mundo real! Evolucão ? Acho que não,se fudeu  Darwin.

3 comentários:

  1. Não diria lindo , mas sim um tapa na cara!
    E um PS:
    Em relação a palavra evolução. Ela não que dizer que as coisas melhorem e sim que se adaptam que pode ser entendido como exclusão,pois aqueles que não se encaixam são exterminados.
    E que a "sociedade", ou as coisas que fazemos, social e politicamente, não entram na linha evolucionista de Darwin.

    Bom mas é um ótimo texto, e o que expresso acima é só minha opnião sobre uma parte :)

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Marcela, nao diria lindo, mas sim um tapão na cara!

    Eu to sem palavras... amei! Obrigada por me apresentar o blog, vou voltar sempre!

    ResponderExcluir