Ah como ela ama o céu - Nicolas Santos

17/01/2011


Não sei muitas coisas sobre você,aliás não sei quase nada,mas sei de sua incrivel inteligência e beleza,muito bela realmente.
Ta chovendo muito ultimamente isso talvez atrapalhe a sua visualização diária do céu,ah como ela ama o céu,não me admira eu tambem gosto muito dele,principalmente a noite,amo as estrelas,ela parece uma estrela com seu brilho própio e mistério.
Rock é o que ha para ela,vamos nos desconectar,fechar os olhos e gritar bem alto e errado esse refrão,se quiser dançar pode,é so arrastar os moveis ,pular,pular e pular.
Se você morasse aqui por perto poderiamos ser mais amigos do que somos,pois te acho incrivel,fica dificil falar de você,pois toda e qualquer palavra parece ser pouca para descreve-la,ah como me encanta seu jeito.
Seu olhar e sorriso são meio que indecifraveis,o que será que eles escondem,eu sei,são sentimentos de uma menina incrivel e linda aqui do interior.
Na minha concepção o mundo deveria ser bem menor,assim poderiamos,estar perto de todos que gostamos,mas no momento nessa imensidão eu olho para o céu com a convicção de que você nesse momento o esteja comtemplando,ah como ela ama o céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário