D - de Dor - Nicolas Santos

29/12/2010

Hey tudo bem com você ? Pois comigo não esta,estou meio triste sabe me lembrei de ti,mas o engraçado é que minha tristeza vem acompanhada de um sorriso pelo simples fato de recordar do teu rosto .
Sinceramente fazia ja algum tempo que não me vinha teu nome na cabeça,estava concentrado na dificil tarefa de te esquecer,mas tudo isso foi jogado no lixo em questão de segundos,sabe conversando com um grande amigo ele me disse que você não conseguiu a plena felicidade que permiti você buscar quando te disse sim eu te amo,mas tudo que importa é que esteja feliz,mesmo que para isso meu coração se sinta um resto qualquer de um mero ser humano.
Olha, talvez a felicidade não seja um ser muito bonito sabe. Talvez ela seja aquele cara timido,de óculos, que fazia todo mundo rir com suas brincadeiras,principalmente e exclusivamente você.
Eu ja me cansei de escrever o que sinto por você se esse tal de amor realmente existe em mim ele foi manifestado aos poucos em quanto te conhecia,me fazia extremamente bem estar ao seu lado sabe,subindo ruas e vendo o sol tentar fazer concorrência com você que iluminava a rua com o seu sorriso e a cor do seu cabelo.
Agora estou conhecendo lugares novos,pessoas novas,meninas muito bonitas inclusive,mas de ti nunca esquecerei pois um pedaço do meu coração te dei e você o jogou no lixo do fundo do quintal de sua casa

Um comentário: