Que caminho devo tomar - Nicolas Santos

14/11/2010


Deveria ter ido pela esquerda em vez da direita, talvez por um caminho diferente da rotina eu encontrasse alguem que pudesse me amar,alguem que me entendesse, bem provavel.
Você sabe que gosto de ti mais se faz indiferente,pare com isso , o que você quer que eu faça , peça o que bem entender menos que eu pare de te amar, que raiva , odeio ficar sem criatividade,mais do que adianta tudo isso,realmente o que adianta,alguem poderia me dizer ?
Gosto de andar na chuva,quem sabe a  agua leve consigo qualquer energia negativa que esteja me impregnando,ai talvez com tudo de mal que me rodeie indo ralo a baixo,eu consiga realmente ter razões para viver.
Que saber vou mudar meu visual,cortar o cabelo,colocar um piercing,fazer uma tatoo que tal hein.Assim você iria me notar ?Não sei bem,talvez não seja meu visual não tão esbelto que te afaste de mim,muito provalmente exista algum outro motivo maior,esse motivo pode ser que você goste de outro alguem,é isso mesmo eu sei que é.
Estou aqui pronto pra te amar so esperando que você,queira ir pra direita ao invés da esquerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário