Caçador de estrelas - Nicolas Santos

08/11/2010


Caçar estrelas é um trabalho ingrato,além de ser muito dificil,elas são quase que inalcançaveis,ficam lá no alto brilhando intensamente,algumas estão a milhões de anos luz.
Não tenho muitas ferramentas para esse trabalho,aliás só tenho minhas pernas e mãos para correr e tentar agarra-las.Por esse universo imenso já me feri muito,muito mesmo,me perdi tambem já que as estrelas não gostam de serem encontradas,por isso vivem sobrevoando o universo nos iluminando.
Mas tudo isso não importa agora,pois já consegui meu objetivo,me aguarde que eu to voltando,to voltando para te dar a estrela que você me pediu aquele dia à noite que olhavamos à lua.
E como eu estou aqui com a simples missão de te fazer feliz,já tenho que parti,porque você não gosta do céu azul,aliás que cor você prefere verde ou vermelho.

Um comentário: