Uma semana. Texto: Natii Busch e Nicolas Santos

15/10/2010

O telefone tocando,normalmente me deixaria extressada..ok,realmente me deixou em furia,mas mesmo assim fui ver quem resolvera me perturbar em pleno domingo..o nome curto,a inicial pouco usada,me fizeram abrir um sorriso no canto da boca..ah como sou ingênua..
-Alõ?-questionei,como se não tivesse ideia de quem fosse.
-ooi,linda, tudo bem?
-ah' ooi,estou otima. Quanto tempo,não? O que conta?
-Nada que já não tenha te contado zilhões de vezes..só liguei pra ouvir sua voz.
-..hm..eer..-não tinha muito o que falar,sei que ele ouvia meu coração batendo cada vez mais rapido-
-sabádo então?-entrei em pânico,sabado o que? Eu perdi metade da converssa,tentando me acalmar-
-ah' claro. Sabado. Mas..vamos fazer o que mesmo?
-já te disse..surpresa..
-surpresa boa ou ruim?
- hmm..ok, só queria te levar pra ver a lua comigo.. uma coisa tão simples e tão boa de se fazer,principalmente com a pessoa que me faz tão bem.. mas..não sei..o que você acha?
-Acho otimo, assim podemos converssar com mais calma..
-converssar? sobre o que aconteceu? achei que já estivesse tudo esclarecido..
-Para mim,não. Não consigo entender seus motivos..eu sei quais são..parecem mais desculpas do que motivos..
-Eu errei,mas a culpa também foi sua..
-ora,faça-me rir. Estou cansada de te perdoar,NÃO FAÇA MAIS BESTEIRAS-meu tom de voz alterou,e não ouvi mais nada,só o telefone batendo segundos depois..-

Um comentário: