Sentimentos de um menino simples - Nicolas Santos

13/10/2010

Sentimentos.... Porque não consigo os demonstrar
Talvez não consigo os demonstra-los porque eu não sou humano,não por mais que meu coração pareça de pedra la no fundo sei que ele ainda tem razões para bater e a maior delas é você,você mesmo que me encanta com seu jeito simples de ser,com sua beleza e inteligência,com seu ar angelical.
Mas eu não consigo te dizer,por mais que minha boca queira enconstar na tua dela não saem palavras pra te conquistar,para mostrar meus verdadeiros sentimentos por ti
E quando estou ao seu lado sei que meu coração acelera,e em mim de repente vem uma alegria simultanea so de ver você sorrir olhando em minha direção.
As vezes a noite não durmo pensando naquele momento em que andavamos juntos pela rua sem ninguem a nos pertubar e aquele era o momento perfeito para eu te dizer que lhe amava,que é pensando em você que eu acordo e sorrio,mas não consegui,porque realmente meus sentimentos não consigo demonstrar
Realmente não sei porque,e então agora venho travando uma ardua batalha comigo mesmo para isso poder mudar,para abandonar o medo,e falar que te amo.
Espero que eu consiga vencer essa batalha,e que não seje muito tarde para te falar,para que juntos possamos desfrutar de um amor verdadeiro e simples como a chuva que cai,como o vento que bate em meu rosto enquanto eu escrevo este texto pensando em voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário