Sabia... - Nicolas Santos

23/10/2010

Mais uma vez vou verbalizar um pensamento que eu acho interessante.Vou verbalizar sobre as pessoas e o modo que muitas delas levam suas vidas.
Que a vida passa voando todos nos sabemos não ?Não,não são todos que tem esse pensamento ou se tem não se preocupam com isso,e cada vez levam uma vida mais futil e sem fundamentos tentando apenas satisfazer as suas vontades pessoais,nem,que para isso precisem pisar sobre as cabeças de todos que estam ao seu redor para conseguirem cada vez mais atenção, mais dinheiro, mais e mais,mal sabem elas que vivem numa pobre ilusão,e que deixam de lado as melhores coisas da vida.
Como a amizade sincera,o amor sincero, as melhores coisas e momentos da vida estão nas coisas mais simples,como ficar batendo papo com seus amigos por horas conversando sobre tudo,se sentar ao lado da pessoa amada em qualquer lugar olhando o por-do-sol sem precisar proferir nenhuma palavra apenas comtemplando aquele lindo momento ao lado de quem lhe faz bem.Sair com seus amigos apenas para se divertir,pois a vida passa voando e nos precisamos aproveita-la.
Então abraçe seus amigos,beije o seu amor, e desfrute de cada segundo nesse mundo impiedoso.
Não leve uma vida sem sentido cheia de mesquinharias e infudamentos.Mais talvez pessoas assim não tenham tempo para lerem meu texto pois estão muito ocupadas vendo quem sera o proximo para elas pisarem em cima.
Talvez eu seje o iludido aqui esperando que o mundo mude,que as pessoas mudem vai se saber .
Mas sabia que eu sou feliz,e você e feliz do modo que voce leva a sua vida ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário