Precisão saudosa - Nicolas Santos

25/05/2014

Retrógrados em ângulos precisamente adequados, toda relva molha-se por preces que nada oferecem a humanidade, teus sentidos, enganam. Artistas que suicidaram-se em um toque vagamente celestial, rondam a minha voz, meus discos e a poeira não convidada, abomino os que pretendem unificar opiniões e imagens pessoais, generalizando e tirando toda a subjetividade da pauta, isso vende, se vendem. Radicalizam ao constatar e quase incriminar os que pensam, agem, morrem de forma diferente, deixemos quem quer ser o que quer ser. Destroços em meio ao fim, recuam e tentam acertar-se após erros acidentalmente graves, não respondo por quaisquer consequência, atendo-te. Pertenço ao medo de te ter. Alterno fielmente em meses que terminam antes de começar, tudo o que sobra é invariável, fracassado, revisariam caso eu pedisse, deixemos. Não se envolva, com o tempo aprenderás, sou feito e quebro com qualquer detalhe, iluminação que cai, vida que cai, sou sucinto. O quão triste é ter de admitir e aceitar que em algum momento, deixamos de fazer parte da vida de certas pessoas, o quão triste é ? E como omitir a falta que sempre fará, é inanimado e destroça, pouco interessa de momento, sempre interessará, finalmente. Lamentamos juntos, três vezes ou mais, agora falamo-nos raras vezes, sem autorização e involuntariamente, desfalca-me seus pedaços. Suas esperanças e felicidades, irritam, até cativam mas qualquer paradoxo é uma infeliz coincidência, embora essas pouco queiram existir e rever o que houve tem seus mistérios, sempre pensei, são só mais dois dias comuns, ora, são só mais dois dias comuns, mantenham-se. Amanhecemos com certa semelhança, este clima de esperança embriaga a alma, tudo voltará ao que era, gosto das dúvidas que irão surgir. Prezo pela prioridade e isso me deixa suscetível a emoção. Nada altera, conquisto gradativamente a enorme frieza que pretendo, responda. Destronem a sanidade coerente, sejamos resultantes do poder da escolha, sejamos a escolha. Desculpe, é que não acredito mais em melhorias ou menções e juras a eternidade, dura o tempo que pode e logo acaba para que a injustiça viva. Me faz bem, deixa de lado todos os desentendimentos, explore o que eu ainda tenho de vivo, estou aqui, por ti. Deixar-me sem sua presença é crueldade, temos nos falado raras vezes em um espaço curto de tempo, quero aproveitar tudo o que emana de você. Não são pedras. É o meu jeito e você sabe melhor que ninguém, és a unica pessoa que me doma. Não vou me ajudar, sabes bem. Sou mais só do que gostaria, mais livre que posso, mais sério que vivo. Eu sou melancólico mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário